Termos & Condições

 

 Realizando uma compra na Te Desejo Boutique, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade devendo concordar com os mesmos para que haja a finalização do pedido.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize a sua compra.

  • O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
  • O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

 

ESTAMOS SEDIADOS NOS ESTADOS UNIDOS DA ÁMERICA E RESPEITAMOS A LEI DO CONSUMIDOR DE NOSSO PAÍS. AS LEIS BRASILEIRAS OU DE QUALQUER OUTRO PAÍS NÃO SE APLICAM NESSE CASO.

Política de Pagamento:

Pagamentos através do PayPal ou EBANX.

 

Nossos valores são em dólar (U$).

*** Nenhuma forma de pagamento acima oferece parcelamento. 

Aceitação de Pedidos:

O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Te Desejo Boutique se reserva o direito, a qualquer hora e circunstância, após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não, por qualquer razão ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido, enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

Tributação/ Taxas Alfandegárias:

Todas as compras são enviadas de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, não reembolsamos o valor da taxa. Esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente.

A Alfândega e Inspetorias do Brasil, assim como de outros países, trabalham de maneira aleatória, isto é, trata-se de um evento que acontece sem uma previsão, não existindo um resultado exato, calculado, mas sim uma possibilidade.

O valor dos impostos e tributos não estão incluídos no preço da mercadoria e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino. A Te Desejo Boutique não se responsabiliza pelas taxas alfandegárias e este valor não é reembolsado.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente, aumentando os custos para o cliente com o frete para reenvio. Não fazemos o reembolso das mercadorias, o comprador tem que tentar o reenvio novamente dos produtos. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor do produto. O custo para o novo envio é de responsabilidade do comprador.

Cancelamento/ Mudança/ Troca em Pedido existente:

Uma vez que seu pedido tenha sido finalizado, pago, e gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento e nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e/ou retirar algum produto.

Pedimos que tenha certeza de todos os dados oferecidos antes de completar o seu pedido em nossa loja. 

Todas as compras são FINAIS e não serão canceladas.

 
Política de Envio:
 
Os pedidos serão processados entre 1 - 7 dias úteis após a confirmação do pagamento de seus produtos.  A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. 

Enviamos todas as encomendas para o endereço que nos foi fornecido pelo PAYPAL.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor do produto.

Política de Entrega:

Não podemos garantir quando um pedido será entregue, mesmo oferecendo algumas estimativas. Os prazos de envio oferecidos, são somente dados dos correios onde eles estimam uma possível data. 

A Te Desejo Boutique não é responsável pelo tempo de entrega ao destinatário. Os prazos são dados pelos correios, porém cada País conta com sua forma de entrega e prazos, podendo assim haver uma variação para mais ou para menos no processo de chegada da sua encomenda.

É de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado,  se o carteiro não for recebido e/ou não conseguir entregar o pacote, o mesmo retorna ao remetente e assim aumentando os custos para o cliente.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor do produto.

A lojá só se responsabilizará por encomendas que vierem a ser extraviadas pelo frete Priority Mail. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS ENVIADAS PELO MODO FIRST CLASS. 

Responsabilidade sobre produtos proibidos em seu país:

Cada país tem uma relação de produtos ou princípio ativo proibidos de serem utilizados, sempre antes de realizar sua compra, você deve fazer uma pesquisa e verificar se tem autorização para utilizar tal produto em seu país. Caso ocorra alguma retenção ou multa, pela compra de algum produto ou suplemento proibido, pelo órgão responsável pela Vigilância Sanitária (no Brasil é a ANVISA), a responsabilidade será única e exclusivamente do comprador que não se atentou para essa questão.

Fazemos entregas no mundo inteiro e não temos como controlar a relação de produtos ou princípios ativos proibidos em cada país, pois essa relação muda constantemente.

Não fazemos o reembolso das mercadorias, o comprador tem que tentar o reenvio novamente dos produtos.

Devoluções/ Trocas:
 

A loja não aceita devoluções ou trocas de produtos em perfeito estado pelo simples arrependimento da compra ou pelo cliente ter pedido cores ou tamanhos errados de produtos.

Todas as compras são finais!

Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top