Perguntas Frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

Somos uma empresa Americana, sediada no Texas - USA.

2 - Os produtos são originais?

Sim, Trabalhamos somente com produtos 100% originais e garantidos por nossos fornecedores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas, cópias ou réplicas não irá encontrá-las em nossa loja.

3 - Os valores estão em dólares ou em reais?

São em dólares Americano (U$)

4 - Como sei qual o valor em Real?

Opte pelo modo de pagamento EBANX para poder finalizar a sua compra em Reais via boleto ou transferência bancária. O valor varia de acordo com a cotação do dólar do dia. 

5 - Vocês aceitam encomendas?

Sim. Envie um email para contato@tedesejoboutique.com.br para informações.

6 - Quais são as formas de pagamento?

Pagamentos através do PayPal ou EBANX.

Paypal - Cartão de credito internacional (habilite seu cartão para compras internacionais).
EBANX - Boleto e transferência bancária (TEF) via Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul.

7 - Como faço para fazer mudanças ou cancelar o meu pedido após a finalização do pagamento?

Uma vez que seu pedido tenha sido finalizado, pago, e gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento e nem mudança no mesmo. Pedimos que tenha certeza de todos os dados oferecidos antes de completar o seu pedido em nossa loja. Todas as compras são FINAIS.

8 - Posso parcelar minha compra?

Não. No momento não oferecemos parcelamento.

9 - Como calculo o frete? 

Para calcular o frete é simples e rápido. Cadastre-se no site e faça uma simulacão de compra para ver as opcões de fretes disponíveis. 

O frete varia de acordo com o peso das mercadorias.

10 - Qual o prazo de entrega?

•    First Class Mail: Possui tempo indeterminado de entrega podendo variar entre 3 - 12 semanas. Um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. É a forma mais comum, porém mais demorada de entrega.  NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS ENVIADAS PELO MODO FIRST CLASS.

•    Priority Mail: O tempo de entrega varia entre 7 e 30 dias úteis e um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. Esse é o método mais seguro de envio e a entrega é garantida.

11 - Quando o meu pedido será enviado?

Os pedidos serão processados entre 1- 5 dias úteis após a confirmação do pagamento de seus produtos. 

12 - Vou poder acompanhar o meu pedido?

Todos os pedidos feitos em nossa loja vem com o código de rastreamento dos correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente, após a postagem do produto.

13 - Se minha compra for tributada pela Receita Federal, quem vai pagar a taxa?

Se você for tributado(a) e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. A loja não reembolsa nenhuma taxa alfandegária.

O valor dos impostos e tributos não estão incluídos no preço da mercadoria e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino. A Te Desejo Boutique não se responsabiliza pelas taxas alfandegárias e este valor não é reembolsado.


14 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Não. Todas as compras são finais. 

15 - O meu pacote foi extraviado, o que faço?

A loja não se responsabiliza por pacotes extraviados que forem enviados pelo frete FIRST CLASS MAIL. Se o pacote tiver sido enviado pelo PRIORITY MAIL, entre em contato conosco para que possamos abrir uma investigação nos Correios e esta investigação dura até 30 dias. Caso o pacote não for encontrado neste tempo, a loja reenviara outra mercadoria.

16 - Estou com dúvida sobre qual cor escolher e agora?

Não queremos influenciar em sua escolha pois não trocamos nenhum tipo de produto caso fique claro ou escuro.

A nossa dica é que você faça uma busca pela internet, pesquise ou teste em outras lojas físicas antes de realizar a compra.

17 - Vocês trabalham com atacado?

Não trabalhamos com atacado no momento.

18 - Como posso entrar em contato com vocês?

Mande um email para contato@tedesejoboutique.com.br.

 

Top