Marcas
Departamentos

Natrol DHEA 50 mg - 60 Comprimidos

Natrol DHEA 50 mg - 60 Comprimidos
Natrol DHEA 50 mg - 60 Comprimidos
Fabricante: Natrol
Modelo: 1636
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: U$24,00 U$19,20

Para que serve DHEA?

Fora do seu papel como precursor dos hormônios sexuais, o DHEA está o oposto em relação à produção de hormônios corticosteróides, que são produzidos pelas glândulas suprar-renais em reação ao estresse. Embora, o estresse seja o factor primordial do declínio de DHEA, a partir da idade de 30 anos, que é acompanhado por um crescimento na susceptibilidade às doenças, que vai junto com a aceleração do envelhecimento.

Quem deveria tomar DHEA?

O suplemento de DHEA pode começar a ser tomado com 30 anos de idade para os indivíduos particularmente cansados, estressados ou deprimidos. Para muitas destas pessoas o suplemento de DHEA  ofereçe a promessa de um corpo mais jovem e uma vida melhor. As pessoas menores de 30 anos têm geralmente níveis de DHEA suficientes e somente deverá ser usado se as suas análises revelarem uma insuficiência de DHEA ou se o seu médico aconselhar o uso. Depois de 40 anos, o nível de DHEA não é maior do que a metade do nível correto, acima  da idade de 75 anos, o nível declina de 80% para 90%.

O que traz o suplemento de DHEA?

Os principais benefícios do suplemento DHEA são:

• Uma melhora importante e rápida do nível de energia e da vitalidade, perceptível após algumas semanas apenas em 82% das
  mulheres e 67% dos homens (de acordo com um estudo realizado à Universidade de San Diego, Califórnia).
• Uma estimulação do sistema imune que reforça a resistência às doenças.
• Uma melhor resistência ao estresse.
• Uma modulação das outras funções hormônais, que pode contribuir para reduzir as perturbações associadas a ménopausa e o
  andropausa.
• Uma hidratação cutâneo melhora a produção de sébum (substâncias gordurosas, corpos gordos que permitem a pele de guardar a sua
  flexibilidade e defender-se contra as agressões microbianas e do ambiente geral).
• Diminuição da pigmentação ligada ao envelhecimento, particularmente na área facial.
• Melhora dos tecidos ósseos (principalmente nas mulheres), interessantes para a utilização em prevenção das fracturas ósseas
  espontâneas nas pessoas idosas.
• Um crescimento de  líbido  (frequência e relações, desejo, sinais físicos ou psicológico).
• Uma diminuição da massa gordurosa e aumento da massa muscular.

Existem efeitos colaterais?

A suplementação de DHEA, em dosagens recomendadas, causa quase nenhum efeito colateral  notável, e é seguro para usar. Os produtos de DHEA são vendidos livremente nos EUA desde 1995. Milhões de americanos consomem diáriamente sem nenhum problema.

A curto prazo: milhares de estudos foram conduzidos. Demonstram sem ambiguidade que o DHEA melhora a vitalidade e o bem-estar de maneira espectacular, reforça o sistema imune, reduz o incómodo da ménopausa e ajuda a prevenir a osteoporose; que melhora as funções neurológicas, a memória e a qualidade do sono.

A longo prazo: um grande número de outros estudos estão sendo conduzidos, cujos resultados preliminares tornam demonstrar que o suplemento de DHEA afeta de maneira positiva a resposta do organismo ao cânceres, as doenças cardiovasculares, a diabete, a obesidade, o lupus sistemático eritemático e a doença de Alzheimer. Estes estudos estão prestes a verificar a hipótese básica da teoría endocrinal do envelhecimento: muitas doenças degenerativas e deteriorações funcionais resultam da baixa produção de certos hormônios. O suplemento hormonal nos permite parar estes problemas, ou mesmo inverter-los.

Tomar 1 por dia pela manhã.

Responsabilidade sobre produtos proibidos em seu país:

Cada país tem uma relação de produtos ou princípio ativo proibidos de serem utilizados, sempre antes de realizar sua compra, você deve fazer uma pesquisa e verificar se tem autorização para utilizar tal produto em seu país. Caso ocorra alguma retenção ou multa, pela compra de algum produto ou suplemento proibido, pelo órgão responsável pela Vigilância Sanitária (no Brasil é a ANVISA), a responsabilidade será única e exclusivamente do comprador que não se atentou para essa questão.

Fazemos entregas no mundo inteiro e não temos como controlar a relação de produtos ou princípios ativos proibidos em cada país, pois essa relação muda constantemente.

 
Top