Informações de Entrega

Enviada a encomenda, a Te Desejo Boutique não é responsável pelo tempo de entrega ao destinatário. Os prazos são dados pelos correios, porém cada País conta com sua forma de entrega e prazos, podendo assim haver uma variação para mais ou para menos no processo de chegada da sua encomenda. 

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.

COMO ESCOLHER O FRETE:

No final da sua compra o frete será calculado por peso de forma automática lhe oferecendo as seguintes opções para entrega:

Priority Mail: O tempo de entrega varia entre 7 e 30 dias úteis e um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. Esse é o método mais rápido e seguro de envio. Sugerimos que o cliente opte por esse método de frete na hora de concluir a sua compra.
First Class: Possui tempo indeterminado de entrega podendo variar entre 3 - 12 semanas. Um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. É a forma mais comum, porém mais demorada de entrega. O correio não atualiza os rastreamentos com frequencia desse método de envio e em algumas situações raras nem oferece o rastreamento. Nossa loja não recomenda o frete First Class Mail por ser muito demorado e por não ter seguro. Não nos responsabilizamos por encomendas enviadas por esse modo de envio. O correio não aceita nenhum tipo de reclamações para esse frete.


PRINCIPAIS MOTIVOS QUE PODEM IMPEDIR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS:

- Greve dos Correios e/ou alfândega

- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização (Anvisa)

- Mercadorias tributadas pela Receita Federal

- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário)

- Datas Festivas

ATENÇÃO:

Enviamos os produtos para o endereço que o cliente informou o paypal, caso falte alguma informação ou haja algum tipo de erro, a responsabilidade será do comprador.

É de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado,  se o carteiro não for recebido e/ou não conseguir entregar o pacote, o mesmo retorna ao remetente e assim aumentando os custos para o cliente.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor do produto.

Todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos, de pessoa fisica para pessoa fisica e segue o padrão internacional de envio determinado pelo USPS (Correio Americano).

A loja só se responsabilizará por encomendas que vierem a ser extraviadas pelo frete Priority Mail.

Top